sábado, 22 de março de 2014

pkra dakha sigles result

yesterday we manage to finish the single elimination here in dakhla(marocco),I gave my best to be top 4 and it was just the way i wanted,got 4th place in the singles,couldn't be on a better position was feeling already tired on my last heat and riding those tough conditions wasn't that easy aswell,so today I will try very hard to climb this singles result!


ontem terminamos o evento principal aqui em dakhla(marrocos),e eu dei o melhor de mim para poder terminar entre os 4 primeiros,e foi justamente como eu estava esperando,fiquei em quarto colocado,não consegui obter um resultado melhor pois estava ja muito cansado na minha ultima bateria contra o campeão mundial 5 vezes aaron hadlow e também as condições não estavam ajudando muito,mar muito mexido e ventos fortes e rajados,espero que eu posso melhor esse resultado na repescagem galera,deixando assim a nossa bandeira verde e amarela o mais alto possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário